quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Faltam dois jogos

O verdão enfrentou, neste domingo, o time reserva dos Santos. O verdão jogou praticamente com a sua força máxima, com Leandro Donizete, o guerreiro, assumindo de vez a posição de titular no meio de campo.
Com o apito inicial, o que se viu no primeiro tempo, foi uma partida sem muitas emoções, sem grandes perigos, mas com amplo domínio coxa.
Time do litoral paulista, não fazia praticamente nada, não acertava passes, não criava, não chutava, panorama que se prolongou até o final da partida para time do peixe, saiu de campo com a incrível marca de não finalizado uma bola sequer ao gol de Vanderlei, que passou o jogo inteiro, assistindo o jogo.
No segundo tempo, o treinador Marcelo Oliveira, colocou a angolano endiabrado Geraldo. Foi quando tudo mudou para o time coxa. Dos pés dele saíram as principais jogados do coxa, que começou a pressionar, a criar e empurrado pela grande torcida coxa branca, conseguiu um gol, cruzamento de Geraldo, na cabeça do centroavante Leonardo.
1x0
O verdão deu uma aula de futebol, Marcelo Oliveira deu uma verdadeira aula tática em campo, o que resultou uma vitória mínima.
Sorte para o Santos, que merecia ter saído do estádio com uma ampla vantagens de gols em favos do Coritiba.

A arrancada final já começou...
Os três primeiros pontos já vieram....
faltam seis pontos para o sonho da Libertadores...

A torcida tem que lotar o Alto da Glória para empurrar o verdão para mais uma vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.