sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Natural

O verdão jogou pela primeira vez, dentro de sua casa, estádio onde muitos querem usar, mas apenas o verdão joga.
O time que enfrentou o Corinthians foi o mesmo que venceu, mas não convenceu, o Toledo na primeira rodada.
O jogo de quarta feira a noite, foi um jogo agradável de assistir, os reforços querendo mostrar futebol para a torcida, e o time do Corinthians bem entrosado, treinando a mais tempo, usando o preparo físico como principal arma.
O jogo do Coritiba foi bem melhor do que foi visto em Toledo, toque de bola, as jogadas aparecendo, Rafinha arrebentando com o jogo, e a vitória veio ao natural.
O verdão não precisou fazer uma pressão muito grande para abrir o placar com Lincoln, que pegou um rebote, na entrada da área e guardou seu primeiro gol com a camisa do verdão.
No segundo time, o Corinthians tentou, assustou, acertou uma bola na trava, mas não foi páreo para o time coxa branca.
O verdão jogou bem, mas não foi brilhante, Tcheco entrou no segundo tempo, no lugar de Júnior Urso, para tomar conta do meio de campo e fazer com que o Coritiba dominasse e ampliasse o placar no final da partida, com Marcel, que havia perdido um penalti muito mau cobrado.
Dois novatos fizeram a festa da torcida coxa branca.
Lincoln e Marcel.
O ritmo de jogo, a evolução já se tornam visíveis aos olhos de quem acompanha o dia dia do time. Questão de tempo para o troféu do tri se tornar mais um, entre vários expostos, no espaço do Alto da Glória.

Nestas duas primeiras rodadas, não vi nenhum time jogando mais que o verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.