segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Centenáio

O Coritiba já é um clube centenário.
100 anos.
Um século de vida.
Destes 100 anos, acompanho este time a quase 32 anos.
O Coritiba que dá muitas alegrias, um time que da orgulho de torcer. Um time que já me estragou um final de semana com uma derrota, já me fez ganhar uma temporada com conquistas.
É um time que faz com que nossas emoções fiquem a flor da pele. Com vitórias, com acertos, com erros.
Hoje tenho orgulho de ser um coxa branca. Tenho orgulho de torcer por um clube centenário. Para quem é apaixonado por esse time, entende a emoção de ir ao estádio, acompanhar cada lance, uma jogada que pode resultar em um gol. Sabe como é olhar uma torcida apaixonada grita e apoiar o time, empurrar nas vitórias e nas derrotas.
Hoje trabalhei e não pude acompanhar essa comemoração, mas hoje é um dia especial.
100 anos.
Centenario.
Vovô coxa.
Time mais tradicional do Paraná.
Primeiro clube paranaense a conquistar um título nacional, o clube do Paraná que mais tem títulos Nacionais.
100 anos.
Um século de história.
Hoje tenho orgulho de ser coxa.
Hoje sou mais coxa branca do que nunca.

Parabéns ao time mais tradicional do Paraná.
Parabéns para cada torcedor, que queira ou não, faz parte desta história.

100 anos.
Um século.
Um centenário.
Uma bela história para ser contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.