domingo, 25 de outubro de 2009

Show

O clássico, pela situação dos dois times, pela necessidade da vitória do Coritiba, e pela mobilização dos torcedores; devido a estes fatores e mais outros, se esperava um grande jogo, um jogo pegado, um jogo complicado, mas um grande espetáculo dentro do Couto Pereira.
E não faltou emoção para o jogo. Ariel marcando gol contra, dois minutos depois o mesmo Ariel empatando logo em seguida. Bola na trave.
A torcida que nunca abandona fez um verdadeiro espetáculo na tarde de domingo e apoiou o time em todos os momentos da partida. Empurrando, gritando, cantando e comemorando.
Para presentear a torcida o time de alma guerreira, o time que não desiste, que vence jogos nos últimos minutos, marcou o gol da vitória no último lance do jogo. Um golaço de Marcos Aurélio. Chute seco, sem chances para o goleiro atleticano.
Ariel é um jogador limitado, mas que tem raça. Em jogos como nos clássicos, onde cada detalhe é importante, e onde a vontade se sobressai sobe a técnica, Ariel vira um gigante. Impressionante como o futebol cresce. Como marca gol em clássicos. Faz gols importantes para o coxa e sua raça empolga a torcida.
Outro jogador que joga muito bem ATLETIBA é Dirceu. Jogador esforçado, é o jogador mais instável dentro do elenco. Em um jogo arrebenta com a partida, mas na partida seguinte, não joga bem. Mas uma estabilidade chama atenção neste jogador. Suas atuações no clássico. Suas melhores atuações foram no ATLETIBA. Se jogasse sempre o que joga nos clássicos, seria uma unanimidade no time.

O Coxa não jogou apenas no profissional o ATLETIBA. O verdão jogou mais duas vezes contra o Atlético nas categorias de base. Os jogos foram realizados no Mirim e no Pré Infantil. Os resultados ??? Mais vitórias, e essas vitórias ocorreram no Umbará, na casa deles.
No Mirim, vitória por 3x1.
No Pré Infantil, 1x0.
Nas duas categorias o coxa segue firme e forte na busca pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.