domingo, 25 de julho de 2010

Autoridade

Neste sábado o verdão enfrentou o Sport, time que brigará para ficar entre os quatro primeiros, e que poderia complicar o jogo para o coxa.
Um jogo que prometia ser brigado, pegado, marcado e com muitas dificuldades.
Não foi o que aconteceu. O Coritiba mandou no jogo, dominou a partida do começo ao fim, colocou o time pernambucano para dançar em Joinville e só não saiu com uma sonora goleada porque o goleiro Magrão, do Sport, estava em tarde inspirada.
Dudu, Rafinha e Enrico ditaram o ritmo da partida e envolveram a defesa do time rubro negro.
Com toques rápidos, contra ataques em velocidade, o verdão criou inúmeras oportunidades no primeiro tempo, onde proporcionou aos mais de 7.000 pessoas que foram ao estádio, um verdadeiro espetáculo, um primeiro tempo impecável.
No segundo tempo o coxa administrou o resultado, o Sport cresceu um pouco de produção mas nunca foi superior ao time verde e branco.
Betinho e Marcos Aurelio foram responsáveis para marcar para o verdão.
Betinho está se firmando aos poucos no time, está pegando ritmo e jogou os noventa minutos, já Marcos Aurério, também se recuperando de contusão jogou o suficiente para marcar o segundo. Nem o gol no final do Sport assustou o coxa tamanha a sua superioridade na partida.
Neste sábado o Coritiba proporcionou ao torcedor um belo espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.