sábado, 17 de julho de 2010

Rotina de Vitórias

Nas últimas partidas que o verdão fez fora de casa, ASA, Santo André e por último América de Natal, o verdão voltou com três pontos na bagagem. Antes disso um empate com a Portuguesa e a estréia com derrota para o Nautico.
A pena que o coxa está cumprindo de dez mandos está criando uma personalidade interessante para o time. Não tem local, não tem estádio, seja onde for o verdão busca o ataque e busca o resultado. Se a vitória vem ou não é consequência, mas esta vida cigana que o verdão está sofrendo, estão deixando o time com personalidade para jogar fora de casa. O que é muito importante para o acesso para a série A. Se o coxa ficar entre os quatro até terminar a punição o acesso é questão de tempo e de jogos, caso fique entre os dez, o acesso pode vir, mas de uma maneira mais sofrida.
Diante do América, em Natal, verdão fez o que quis, tocou, jogou, envolveu e conseguiu a vitória por 2x1, gols de Rafinha e Betinho. Placar que poderia ser muito mais elástico tamanho a quantidade de gols perdidos pelo coxa.
Nem o gol do América, em um descuido, assustou o verdão, que continou tocando a bola, e envolvendo o frágil time de Natal.
Bela vitória. Se o coxa não termina a rodada em primeiro, pelo menos no G4 não deverá sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.