quarta-feira, 18 de maio de 2011

Conflito em Familia

Gosto muito de assistir futebol. Principalmente de meu time. O Coritiba.



Nasci torcendo por este time, assistindo jogos no estádio desde os 8 ano de idade. Meu amor é incondicional. Não existem palavras para medir tal sentimento por este time que faz parte de minha vida, de minha história.



Comecei a acompanhar futebol através de meu pai. E até hoje, meu companheiro de jogos. Até mesmo jogos de outros clubes, ele está ao meu lado.



Meu pai nasceu no interior do Ceará, na pequena cidade de Canindé. Como consequencia, é torcedor do Ceará.



Como não tem muita pratica na Internet, sempre, ou melhor, todos os dias entro nos jornais de Fortaleza para saber como está o Ceará e passar as informações para ele.



Sempre que o time nordestino vem jogar no sul, chamo meu pai para ir.



Viajamos muito para assistir o Ceará jogar por aqui. Tudo pelo meu pai.



Vi Sergio Alves nascer no futebol cearense.



Vi Iarley, Motta, Cleber, que jogou no meu verdão, vestirem a camisa do time de meu pai.



Vi França, jogar e encerrar a carreira lá.



Vi jogos no PV, palco da partida de logo mais.



Hoje, daqui a pouco, jogam Ceará x Coritiba.



Vou torcer contra ao time de meu pai. Vou torcer para que o TSUNAMI COXA BRANCA atropele a carroça.



Hoje terá um grande conflito em família. Veremos o jogo juntos, como sempre. Mas seremos rivais.



O coxa vai para Fortaleza, respeitando muito o Ceará, que eliminou o Flamengo, fez uma belo estadual, conseguiu o título de forma incontestável, sendo muito superior aos rivais estaduais. Tem tudo para surpreender no brasileiro pela bola que vem jogando. Sorte do verdão é Osvaldo começar no banco. Espero que fique por lá e nem entre na partida. Este menino joga muita bola.



Mas o coxa é mais time e acredito que deve passar para a final.



Coxa jogará sem Pereira, que está machucado, no lugar entra Demerson, que fez sua primeira partida como titular nesta temporada diante do Palmeiras, onde fomos derrotados por 2x0. Minha melhor opção seria Cleiton.



No meio temos a volta de Rafinha e Leo Gago, jogadores que fazem a diferença e tenho certeza que irão desequilibrar no jogo desta noite.



No ataque, a dupla será a reserva, já que Marcos Aurelio está machucado e Bill está suspenso pelo expulsão diante do Palmeiras.



Leonardo fez uma ótima temporada em 2010, mas com problema de contusão perdeu espaço para o Bill neste ano. Tenho certeza que irá querer recuperar a posição e poderá guardar um gol hoje, que será muito importante para o jogo de volta.



Anderson Aquino sempre que entra marca gols, espero que desta vez não seja diferente. Mesmo sendo reserva é um dos artilheiros do coxa.






Pai, me desculpe mas...






O TSUNAMI COXA BRANCA VAI ATROPELAR A CARROÇA....






COXA....RUMO A FINAL DA COPA DO BRASIL....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.