sexta-feira, 27 de maio de 2011

TSUNAMI NA COLINA

Como estava previsto, um TSUNAMI VERDE E BRANCO, passou de forma avassaladora em Curitiba.



Foi na quarta feira, por volta das dez horas.



O verdão entrou em campo partindo para cima da carroça desembestada, que parecia estar sem freio, mas que não suportou a pressão do TSUNAMI COXA BRANCA, e foi freada, ou melhor, destruída.



O coxa não tomou conhecimento do time do Ceará e foi melhor na partida em praticamente todo o jogo.



O goleiro Edson Bastos, saiu com seu uniforme limpo, já que não teve trabalho na partida. A zaga coxa branca foi impecável, não dando espaços aos centroavantes cearenses, que não criaram uma jogada de perigo que pudesse assustar o time coxa.



No primeiro tempo o verdão foi superior, começando pressionando e muito o time do Ceará, mas com o decorrer da primeira etapa do jogo, o time deixou de criar com frequência, mas nunca deixando de dominar amplamente a partida.



No segundo tempo, aos 4 minutos, Rafinha fez uma ótima jogada pelo lado esquerdo do campo e tocou para Anderson Aquino, que driblou o zagueiro e guardou a bola na gaveta de Fernando Henrique. Um golaço. Poderia ser mais, já que no segundo tempo o coxa perdeu inúmeros gols.



Fernando Henrique fez pelo menos duas ou três defesas que evitaram uma derrota ainda maior.



Rafinha jogou muita bola. O baixinho foi um gigante na partida, fez de tudo, jogadas de efeito, driblou adversários, criou grandes jogadas, ninguém conseguia parar o Rafinha. Deveria ser premiado com um gol, mas foi o garçom do gol de Aquino. Rafinha está jogando como nunca. Quem foi no jogo teve o privilégio de ver uma apresentação de gala deste jogador que comandou as principais jogadas do coxa e foi o grande nome do jogo.



O time do Ceará deve voltar para Fortaleza e calcular os prejuízos da carroça. Sofreu grandes avarias. Espero apenas que não tenha dado perda total. Espero, também, que a carroça tenha seguro que proteja de TSUNAMIS.



Mais uma vez o TSUNAMI COXA BRANCA fez estragos. No começo do ano, a destruição era estadual, ocorria apenas aqui no estado do Paraná. O evento, aos poucos, foi invadindo o Brasil, causando grandes estragos. O Brasil, por nunca ter presenciado este tipo de evento, parece que não está preparado para evitar a destruição.



Depois de quarta feira, informações dão conta que o TSUNAMI COXA BRANCA volta em São Januário, autoridades fluminenses já estão preocupados.






OS ALARMES DE TSUNAMI JÁ COMEÇAM A SOAR NA COLINA






AUTORIDADES ESTÃO PREOCUPADOS...PARECE QUE ATÉ EURICO MIRANDA SERÁ CHAMADO PARA CONTER O TSUNAMI COXA BRANCA.






COXA RUMO AO TÍTULO DA COPA DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.