segunda-feira, 18 de julho de 2011

TSUNAMI CASEIRO

O Coritiba, enfrentou, neste sabado, o time do Fluminense, por mais uma rodada do brasileirão.
A imprensa, para vender jornal, lembrou e muito da última vez que estes dois times se enfrentaram, no fatídico 06 de dezembro.
A torcida do Coritiba, não vive do passado, vive do momento.
A torcida do Coritiba, lamenta os fatos ocorridos, mas também lembra do início de uma revolução que deixa o coxa sempre lutando por títulos. Conquistou praticamente tudo o que conquistou.
No jogo de sábado, o verdão deitou e rolou em cima do Fluminense. Um primeiro tempo perfeito. O verdão começou a partida um pouco tímido, dando espaço para o time carioca. Mas isso foi apenas no começo.
Foi quando Tcheco, resolveu jogar tudo o que sabe. Dominou o meio campo, tomou conta do setor, foi o maestro do coxa e fez com que o coxa dominasse amplamente a partida e chegasse à vitória naturalmente.
Alguns detalhes da partida merecem um certo destaque.
Primeiro o desfalque do lateral Jonas, que com dores musculares, cedeu lugar para o Maranhão. Em todas as vezes que Maranhão entrou, jogou muito bem, só não é titular porque Jonas também vem jogando muito. Contra o flu, não foi diferente, Maranhão, criou, por várias vezes foi opção de ataque do coxa e deu o passe para o terceiro gol coxa, assinalado por Bill.
No meio Everton Costa se machucou contra o Gremio, mas quem entrou em seu lugar foi o meia Rafinha, que sentiu ritmo de jogo, errou bolas fáceis, mas que cresceu no decorrer do jogo.
O centroavante Leonardo, sentiu momentos antes do jogo, e deu lugar para Bill.
Edson Bastos, Maranhão, Emerson, Pereira e Eltinho, Leo Gago, Willian, que voltou de suspensão, Rafinha e Tcheco, Marcos Aurelio e Bill.
Não jogaram, Jonas, Leandro Donizete e Leonardo, todos machucados.
Com este time, o coxa voltou a encantar, a jogar um futebol bonito, apenas no primeiro tempo, Marcos Aurelio e Pereira, já deram ampla vantagem para o coxa.
No começo do segundo tempo, Bill matou o jogo.
Com 3x0 no placar, o coxa diminuiu o ritmo, deu espaço para o Fluminense, e buscou apenas administrar o jogo até o final.
O time carioca ainda achou um gol, nada que assustasse o time coxa.
3x1, fora o baile.
TSUNAMI COXA BRANCA CONTINUA VIVO
Falta apenas, o TSUNAMI sair um pouco de casa e invadir a casa alheia;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.