sábado, 16 de abril de 2011

"O MELHOR ESPETÁCULO DA TERRA"

Quarta feira, os times que jogaram em casa pela Copa do Brasil, ou empataram ou perderam. Mas isso ocorreu porque o Coxa jogaria apenas na quinta feira.




Difícil escrever alguma coisa, difícil descrever o que foi o jogo, difícil é descrever o espetáculo que aconteceu no Alto da Glória na noite de quinta feira.


Fácil é dizer que o TSUNAMI COXA BRANCA está invadindo o território nacional.


No jogo contra o Caxias, pela Copa do Brasil, o coxa teve o retorno do mágico Marcos Aurélio e do maestro Rafinha. Os dois se juntaram ao genio Davi, e o trio que tanto fez estrago no campeonato estadual, estava novamente completo.


Azar do Caxias.


Tsunami foi muito traiçoeiro, atacou de uma forma rápida, sem avisos. Quando tudo parecia estar sob controle, o TSUNAMI VERDE E BRANCO devastou tudo o que tinha pela frente.


No começo do jogo, o time do Rio Grande do Sul, começou marcando bem, impedindo um melhor rendimento dos principais jogadores do coxa.


Com as peças teoricamente nulas, o Caxias se preocupou em atacar mais, foi onde cometeu o maior erro da noite. Abriu os espaços para o verdão deitar e rolar na partida.


Com os espaços abertos os meias do verdão começaram o MELHOR ESPETÁCULO DA TERRA.


Jogadas de efeitos, inversões de bolas, toques de primeira, jogadas de efeito, toques de calcanhar, tudo que existe de mais bonito quando se fala de futebol, foi presenciado por quase 15.000 torcedores que assistiram ao jogo. Torcida que vendo um espetáculo dentro de campo, fez um outro show nas arquibancadas.


A sensação de quem estava no jogo é indescritível. Show dentro e fora de campo.


Ninguém consegue bater o coxa, que pode ser campeão paranaense, ainda neste final de semana, basta vencer fora de casa, e o time do Agua Verde perder ou empatar em casa.


Davi, Bil (duas vezes) e Rafinha, construíram a goleada por 4x0.


Coxa ainda não perdeu nesta temporada, se não perdeu, imagine uma derrota por 5x0. Portanto, o coxa já pensa na próxima fase da Copa do Brasil.


O adversário será o Palmeiras.


Jogo em que o Brasil conhecerá o TSUNAMI COXA BRANCA.


Jogo em que o Brasil verá o Palmeiras de Felipão, Cleber, Valdivia, sucumbir diante do time coxa.




VERDÃO POR VERDÃO...SOU MAIS O COXA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.