sábado, 2 de abril de 2011

TSUNAMI VERDE E BRANCO continua fazendo vítimas

Na quarta feira, dia 31 de março, o verdão entrou em campo novamente, desta vez pela Copa do Brasil, diante do Atlético/GO.


Como disse antes, achei que o coxa iria entrar em campo de uma maneira diferente, se poupando, já que já havia ganho o jogo da ida em Goiania.


E foi exatamente isso que aconteceu, os jogadores entraram se preservando, tocando de lado, cadenciando o jogo, mas sendo superior ao adversário.


Em 17 minutos do primeiro tempo, o coxa deu apenas dois chutes para o gol. O suficiente para marcar 2x0 e praticamente liquidar o confronto. Dois gols de Anderson Aquino.


Depois dos gols o coxa se poupou ainda mais, recuou, administrou o resultado, deu o campo ao adversário, mas nada que pudesse colocar em risco a classificação.


No segundo tempo, com um certo domínio do time goiano, já que o verdão nem queria mais jogar, com a classificação praticamente definida, o Atlético/GO descontou, dando um pouco de esperança ao adversário.


Mas o TSUNAMI VERDE E BRANCO não perdoa, simplesmente arrasa. O Coritiba sempre se acomoda quando o placar é favorável, mas quando se vê a beira de um susto, volta a jogar. E foi o que aconteceu. Everton Ribeiro, que entrou no segundo tempo, e por sinal entrou muito bem, marcou o terceiro para o coxa, fechou o caixão do time goiano e deu, de uma vez por todas, a classificação coxa branca, que agora enfrenta o Caxias do Sul, na próxima fase da Copa do Brasil.




A todos os times do Brasil, uma pergunta, algum time é capaz de parar esse TSUNAMI ???




São apenas 16 partidas só ganhando, não é invencibilidade não, é 16 partidas apenas ganhando. A invencibilidade já alcança 22 jogos.




Uma máquina, ou melhor, um autêntico TSUNAMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.