terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desatenção

O verdão enfrentou o bom time do Flamengo, no último sábado. Um jogo complicado, onde o time carioca vem jogando bem, conquistando vitórias e convencendo.
O coxa deveria saber jogar, anular as principais peças do Flamengo, para, quem sabe, conquistar uma vitória.
Mais uma vez, o coxa jogou muito bem fora de casa, marcando no campo adversário, tocando bem a bola, criando oportunidades, enfim, fez um bom jogo, pelo menos no primeiro tempo. Mais uma vez o coxa foi superior ao adversário em uma partida fora de casa. O placar final do primeiro tempo terminou 0x0.
Começou o segundo tempo e o coxa não voltou tão bem. Mas mesmo assim não deixou Ronaldinho Gaucho jogar, muito menos Thiago Neves. O flamengo começou a ficar mais tempo com a bola, mas pouco assustou Edson Bastos.
Jogo ruim no segundo tempo. Tudo se encaminhava para o 0x0.
Mas não aconteceu. A marcação coxa, que estava quase perfeita, dormiu no último e derradeiro minuto. Ronaldinho recebeu a bola e cruzou na cabeça de Jael, jogador que entrou no decorrer do jogo e que parecia que era o único que estava afim de jogar bola. 1x0.

Mais uma vez o coxa jogou bem, mas saiu derrotado fora de casa.
Mais uma vez o coxa fez uma boa partida e o resultado não veio.

Aos torcedores, restou escutar a mesma conversa na entrevista coletiva.

" o campeonato brasileiro é muito difícil"
" o importante foi ver a luta dos jogadores"
" vamos corrigir os erros para a próxima partida"

Com o mesmo discurso em todas as rodadas, a torcida está começando a perder a paciência, resta, agora, que o verdão faça uma boa partida diante do Atletico/MG, no próximo final de semana, mas que dessa vez, saia vencedor da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.