domingo, 20 de março de 2011

Jogo Traiçoeiro

A máquina verde, o tsunami verde e branco, que está 12 partidas seguidas apenas vencendo, terá um jogo traoçoeiro neste domingo.
Jogará contra o Cascavel, fora de casa, e o time da serpende é apenas o lanterna do estadual, ou seja, líder contra o lanterna.
Jogo onde todas as previsões dão como certa a vitória.
Perigoso.
O coxa jogou na quinta pela copa do Brasil, viajou e foi direto para Foz do Iguaçu, cidade vizinha de Cascavel, para descansar e se preparar para o jogo.
O verdão vem com o mesmo time que enfrentou o Atlético/GO, sem um centroavante de ofício. Os desfalques continuam os mesmos, ou seja Bill, Leandro Donizete, Pereira, Eltinho, fora o Leonardo, que já faz tempo que está no departamento médico.
Anderson Aquino, é um segundo centroavante, não tem característica de um matador, de um centroavante de ofício, e não jogou muito bem na quinta. Está improvisado no setor, está ajudando o grupo, mas o poder ofensivo do verdão pode cair, devido à este problema.
Nos outros setores o coxa não deverá sentir. Jeci, que está substituindo Pereira, era titular antes, é o legítimo capitão coxa branca, e irá manter a qualidade no setor defensivo. Lucas Mendes, zagueiro improvisado na lateral esquerda, sempre fez um trabalho burocrático, para proteger mais o setor, marca melhor do que apoia, mais pela sua característica de zagueiro. Willian, substituto de Leandro Donizete, jogador da base do verdão, nunca escondeu que o titular é seu ídolo, dividem o mesmo quarto, e pelo jeito, aprendeu com o guerreiro. Tem jogado muita bola, tomou conta do meio de campo, e está fazendo uma bela temporada.
Coxa deve entrar com a mesma disposição para enfrentar o lanterna do estadual. Jogar para cima, se impor diante do adversário e caminhar a passos largos para o título do turno.
Se vencer o Coritiba, já está sendo uma tarefa difícil para os adversários, os rivais ajudam e muito o time coxa.
Sabado, o pobre time do Atlético perdeu em casa para o Operário, dentro do salão de festas do coxa, a Baixada. Deixando o caminho livre para o coxa se distanciar ainda mais na liderança.
Basta apenas o coxa, vencer o lanterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.