terça-feira, 20 de setembro de 2011

Empate sofrido

Domingo, o verdão fez mais uma partida fora de Curitiba, a esperança da torcida coxa era que o time continuasse jogando bem fora de casa, mas que desta vez o resultado positivo seria algo concreto.
Mas alguma coisa estava diferente na tarde noite de domingo no Beira Rio.
Nem bem o árbitro apitou o começo da partida e o Oscar fez o gol do time colorado, em uma boa jogada de Damião pelo lado direito.
1x0 para o Inter.
E depois o que se viu foi um amplo domínio do time gaúcho. O verdão não jogava bem como nos jogos anteriores, aceitava passivamente o domínio colorado que perdia uma chance atrás da outra, que teve bola na trave, gol muito bem anulado e Vanderlei em uma tarde muita inspirada do grande goleiro Vanderlei.
O primeiro tempo do coxa foi muito abaixo das apresentações anteriores. Sem poder de reação, escapou de levar uma bela goleada tamanho o domínio do Inter.
O fim do primeiro tempo foi um alívio para toda nação coxa branca, e um tempinho para os jogadores, pelo menos, tentarem arrumar tudo que estava errado.
Quando o árbitro apitou o início do segundo tempo, o que parecia algo difícil de acontecer, aconteceu.
Marcos Aurelio cobrou uma falta na intermediaria do campo de ataque do coxa, colocando a bola na cabeça do zagueiro artilheiro Emerson, era o gol do empate do verdão.
Depois do gol, o verdão até equilibrou um pouco o jogo, não fez uma partida bilhante, como as outras. Rafinha, pela primeira vez no ano, não fez uma boa partida, Marcos Aurelio, apesar da assistência para o gol, também teve uma atuação apagada.
Mas acima da atuação, foi o comprometimento do coxa em busca do resultado. Foi um time operário, em busca do resultado, que enfim veio.
Não ganhou, mas conquistou pontos fora de casa contra um time que considero, tem um dos melhores elencos do Brasil.
Futebol é muito controverso, já que nos jogos anteriores fora de Curitiba, dominava, mas saía derrotado. No domingo, não fez uma boa partida e conquistou um ponto. Como explicar o futebol.
O verdão, contra o Internacional, teve problemas, como Jeci, novamente vetado devido à uma entorse no tornozelo, Lucas Claro, jogou e fez uma ótima partida como todo o setor defensivo coxa.
No dia do jogo, Leo Gago, acordou com febre, sem condições de jogo e foi vetado momentos antes da partida. Para o seu lugar entrou o reserva mais titular do Coritiba. Willian. Sua entrada não preocupou a torcida, já que sempre corresponde quando é chamado, e não foi diferente no domingo.
O verdão agora enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta feira, no Alto da Glória. O time mineiro não vem muito bem no brasileiro, por outro lado, o Cruzeiro tem o costume de sair vitorioso diante do coxa.
Dia de mudar esta escrita e partir para cima e conquistar mais uma vitória e encostar de vez, na briga pela Libertadores.

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.