domingo, 25 de setembro de 2011

Meio time não joga

O verdão joga mais contra o Ceará, com sérios problemas para a partida. Mas acima dos problemas, este jogo é de fundamental importância para a caminhada ruma a conquista da vaga para Libertadores.
Verdão precisa vencer um jogo contra um adversário, que não vem tendo uma boa sequência, está próxima da zona de rebaixamento, o que deixa a partida com cara de decisão para ambas as equipes.
O Coritiba, precisa começar a somar pontos fora de casa. O empate, contra o Internacional no Beira Rio deu um alento a torcida. Mas a vitória, hoje é de fundamental importância.

O verdão está pronto e escalado para esta delicada partida.

Vanderlei, que falhou no gol do Cruzeiro na última rodada, tem jogado bem, tendo créditos diante da torcida será o titular no gol coxa branca.
Jonas, o melhor lateral direito do campeonato, será o responsável pelo setor. Eltinho, que jogou muito bem diante do Cruzeiro, deve ceder seu lugar para a volta do zagueiro improvisado Lucas Mendes, na lateral esquerda, o que reforça a marcação no setor defensivo.
Na zaga, o zagueiro da seleção brasileira, Emerson, continuará a ter como dupla de zaga o Luccas Claro, que foi colocado na fogueira, e vem jogando muito bem.
No meio, o guerreiro Leandro Donizete, Leo Gago e Tcheco serão os volantes do verdão. Os três jogadores marcam bem, sabem sair jogando e tem uma técnica que poucos volantes tem.
O problema maior será no quarto elemento do meio de campo.

Rafinha teve uma lesão muscular, vai ficar fora da partida contra o Ceará, como contra o figueira. Desfalque muito sério. Rafinha é simplesmente o homem responsável pela criação no meio. Rafinha é o responsável pela marcação no campo ofensivo coxa branca. Rafinha é o responsável pela velocidade coxa branca. Rafinha é o responsável pela ligação rápida dos contra ataques do verdão. Rafinha é o responsável por cadenciar o jogo. Rafinha é o equilíbrio coxa dentro das quatro linhas, o melhor jogador coxa neste campeonato.

Resumindo, sem ele, o verdão joga sem meio time. Todo esquema tático do coxa é voltado para ele. Sem sua presença, dificilmente o verdão terá a mesma postura.

Seu substituto natural seria Davi, que está com uma pubalgia, e não tem previsão de voltar a jogar. Emerson Costa, seria, então o homem que iria substituí-lo, mas levou o terceiro cartão amarelo, e não joga.
Everton Ribeiro, que seria um bom nome, não foi relacionado e não viajou.
Sobraram duas opções. Willian Leandro ou Geraldo.
Esta dúvida, o treinador Marcelo Oliveira levará até os vestiários.
Eu prefiro Geraldo.

No ataque coxa, Bill e Marcos Aurelio serão os responsáveis pelos gols do verdão.

O Ceará precisa de cuidados, Osvaldo, que nasceu no Fortaleza, mas fez seu nome para o Brasil no Ceará, é o jogador que inferniza os zagueiros e precisa de um cuidado especial.

Bom jogo é esperado hoje no PV.

A vitória coxa será muito bem vinda hoje, ainda mais com o sério desfalque que o coxa terá na partida de hoje.

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.