terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um grande jogo

Uma grande partida foi vista, no estádio Presidente Vargas, entre o verdão e o Ceará. Uma partida movimentada, onde as duas equipes foram no ataque, um jogo aberto, com uma bela apresentação dos dois times.
O Coritiba, saiu de Curitiba, para acabar com o tabu de perder fora de casa, e foi para cima. O verdão nem sentiu a falta de Rafinha, Anderson Aquino entrou em seu lugar. Tcheco e leandro Donizete ditavam o ritmo coxa no meio campo e para variar, nas partidas fora de casa, o verdão criou e perdeu inúmeras oportunidades de marcar o gol.
Bill marcou duas vezes no verdão durante a partida, mas deixou Roger , do Ceará, também marcar duas vezes e Edmilson de falta fazer o outro para o time nordestino.
Placar final. 3x2 Ceará.
O segundo gol do Ceará na partida, anotado de falta por Edmilson, mostra um problema que vem prejudicando a caminhada do verdão por uma briga mais alta no brasileiro. O coxa faz muitas faltas na intermediaria de seu campo defensivo. O que aumenta a chance de levar gols de bola parada. Poderia citar várias partidas, mas vou citar apenas algumas.
Contra o próprio Ceará, Vasco, Palmeiras, Atlético/PR entre vários outros.
O verdão, fora de seus domínios já tem um amplo histórico negativo, e será assim até o final do Brasileiro, pelo menos é o que os jogos fora de casa tem demonstrado para a torcida coxa. Mas estas faltas ajudam o coxa a levar gols que poderiam ser evitados.

Mais uma vez jogamos uma bela partida, mais uma vez o três pontos não vieram.
A vitória fora de casa é grande importância para o verdão entrar de vez na briga pela Libertadores.

Mas esta vitória poderá acontecer na próxima rodada, diante do Figuerense, em Floripa.

O tabu irá acabar, neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.