sábado, 17 de março de 2012

Fim de espetáculo

O Coritiba entrou duas vezes em campo nesta semana, diante do Iraty, no final de semana, onde goleou por 5x1 e diante do Nacional, no Amazonas, quarta feira, pela copa do Brasil. 0x0.

O fato é que o Coritiba não irá apresentar o futebol de 2011, o que já foi percebido pelo torcedor, que sente muita falta do futebol arte, o futebol bonito, que fazia a alegria da grande torcida coxa branca.

O Coritiba versão 2012, é um time técnico, mas sem velocidade, um time que faz gols bonitos, mas que falta o jogador que da o carrinho quando precisa. Falta neste time, o jogador que saia de campo com a camisa toda suja de lama.

A vantagem é que o verdão, mesmo assim, vem conseguindo vitórias, os resultados aparecem, o que deixa o treinador Marcelo Oliveira com uma tranquilidade para corrigir os erros.

No jogo em Irati, Anderson Aquino voltou, e voltou bem, dando mais opção no ataque coxa. Djair, o menino que vai dar muitas alegrias para a torcida, também voltou de um longo tempo afastado por contusão e já é o titular do time. Djair tem tudo para aproveitar a chance e fazer com que 2012 seja o seu ano.

Outra boa novidade que surgiu em Manaus, foi a estréia de Roberto. Jogador que conta com muita confiança da torcida, inclusive a minha.

O K9, Keirrison, irá vestir a camisa coxa branca neste ano, a partir do meio de ano, quando estiver recuperado de sua cirurgia no joelho, tem tudo para voltar aos bons tempos.

O Coritiba, aos poucos vem se encorpando, vem se arrumando, para, quem sabe, voltar o futebol bonito do ano passado.

Por enquanto, continua conseguindo suas vitórias sem brilho, mas será assim que conquistará o título do paranaense.

Contra o Paranavaí amanhã, capaz de golear novamente, já que o time do interior é muito fraco. Por hora, é o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.