domingo, 9 de agosto de 2009

Abismo

Acabei de chegar do jogo entre Coxa e Cruzeiro. Quando o Coxa entrou em campo senti a falta de Demerson. Melhor zagueiro do elenco.
Jogou com Jeci, Cleiton e Jailton. Estranhei.
Mas tudo bem, o jogo começou e deu pra ver que o Coxa jogava com vontade, parecia um time aguerrido, lutando por cada bola.
De repente, penalti. Penalti ridículo, infantil que Jailton fez no jogador do Cruzeiro.
1x0 Cruzeiro.
A partir daí vi um time totalmente perdido, dominado e um amplo domínio do Cruzeiro. Os dois centroavantes, Thiago Gentil e Marcos Aurélio jogavam pelos lados e não ficavam na área para finalizar.
Graças a Deus acabou o primeiro tempo. Na volta do segundo tempo a esperança era que Rene arrumasse o time.
No começo uma leve pressão, mas em um contra ataque rápido, o Cruzeiro marcou o segundo. Fiquei olhando o jogo sem acreditar no que estava vendo. Alguns minutos depois o desastre 3x0. A partir daí nem vi mais o jogo. Fiquei vendo a indignação dos torcedores, a confusão no estádio, a briga entre os torcedores. Vi a briga fora do estádio entre torcedores e a polícia. Na reta da Mauá dava para ver partes da briga.
Nem vi o gol do Marcelinho, do Coxa, fechando o placar. 3x1. Dizem que foi o gol da rodada. Nem vi. Perdi mesmo.
Queria ir embora. Mas a briga fora do estádio me forçou a ver o jogo até o final. Até que a confusão terminasse.
No fim, Rene Simões foi demitido. E não tinha como permanecer.
Os mais cotados para assumir é Wagner Mancini, Ney Franco, Bonamigo, Cuca, Marcos Aurélio.
Tenho comigo que Ney Franco vai ser o nome.
Entre todos esses nomes, eu acho que é o melhor. Espero que ele venha.
Agora é torcer, rezar, fazer correntes, porque a situação está se complicando a cada dia.
Espero que dias melhores apareçam no time. O abismo está bem perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.