quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Atitude

O Time do Coritiba foi eliminado da Copa Sulamericana, e no ano do Centenário não irá conquistar nenhum título.

No Campeonato Brasileiro a briga vai ser para não cair para segunda divisão.

Mas uma coisa tem que ser observado.

Desde que Ney Franco assumiu o Coxa, foram quatro jogos, com três vitórias e apenas uma derrota para o Santo André, em um jogo onde Carlinhos Paraíba saiu machucado no começo de jogo e Rodrigo Pontes, seu substituto, foi expulso vinte minutos depois. E nos últimos jogos no Couto Pereira , o time não levou gols.

Esses resultados dá indícios que apesar da situação atual do time houve uma mudança de atitude, tanto por parte de jogadores, como na diretoria.

O desligamento de Douglas Silva mostrou que a diretoria não vai tolerar no elenco, jogadores que não estejam focados no verdão.

Sabado que vem, às 18:30, o coxa vai enfrentar o Avaí, time que saiu do último lugar do campeonato para o grupo que irá para libertadores no ano que vem.

Um time com qualidade, bem postado dentro de campo, e o time que é usado como exemplo por vários treinadores. Jogo que vai ser complicado, nos últimos jogos que jogou fora de casa, o Avaí saiu perdendo por 2x0 para o Santos e Atlético/MG e conseguiu a reação e empatou os jogos em 2x2. Por isso tem que ficar atendo.

Se jogar com a mesma atitude dos jogos anteriores, podemos acreditar em uma vitória. Mas se enganam aqueles que acham que o Coxa vai passar por cima. È um jogo que a torcida deve ter paciência, e empurrar como tem empurrado nos últimos jogos.

Pretendo ir nesse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.