sábado, 22 de agosto de 2009

Poderia ser melhor

O Coxa jogou contra o Santo André desfalcado de Pereira, Leandro Donizete, Bruno, além de Ariel e Rodrigo Crasso que já estavam machucados.
Nos primeiros minutos de jogo Carlinhos Paraíba sai de campo também machucado. Ney Franco chama Rodrigo Pontes para entrar.
No primeiro minuto em campo ele quase marca de cabeça, no terceiro minuto em campo leva amarelo, e dez minutos depois, de forma infantil, recebe o segundo amarelo e é expulso.
Em pouco mais de vinte minutos de jogo o Coxa perdeu dois jogadores.
O esquema de Ney Franco ruiu. O resultado disso foi um amplo domínio do Santo André, que fez muita pressão até chegar ao gol no primeiro tempo.
No intervalo, com algumas mudanças como a entrada de Renatinho no lugar de Guarú, o time voltou melhor taticamente, com Marcelinho fazendo duas ou três ótimas jogadas individuais pelo lado esquerdo, quase o Coritiba empatou.
No primeiro tempo, depois da expulsão percebi que a noite não seria boa. Após o gol, pensei no pior.
Mas com o crescimento do time no segundo tempo, com o maior domínio do jogo, mas com pouca objetividade, deu impresssão que o Coxa poderia sair pelo menos com um empate, mesmo com os desfalques e os problemas durante o primeiro tempo.
Terça feira, contra o Vitória, Ariel deve retornar. "El Loco" deve estar com fome de bola. Com mais vontade do que estava antes. Só precisa de uns dois ou três jogos para ganhar ritmo.
Volte logo Ariel. Só espero que volte bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.