terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Copa do Brasil

A partir desta semana, os principais times do Brasil inteiro, irão dividir suas atenções aos campeonatos estaduais e a Copa do Brasil.
O verdão começara este novo desfio, nesta quarta feira, diante do Ipiranga do Rio Grande do Sul. Os times gaúchos sempre foram uma pedra no sapato do verdão. Isso preocupa.
O time do Rio Grande do Sul, está em quarto lugar no campeonato Gaúcho, com 14 pontos, em oito jogos, venceu quatro partidas, tem dois empates e duas derrotas. Marcou 16 veses e sofreu 13 gols.
O coxa deve jogar com a mesma formação que vem entrando em campo no Paranaense.

Edson Bastos no gol, nas laterais Jonas, que vem subindo de produção a cada partida e Etinho, que começou muito bem o ano. Na zaga o Pereira e Emerson, dois cherifes que estão dando conta do recado na retaguarda alviverde. Na meiúca Leo Gago e o guerreiro Donizete, farão o trabalho de marcação, já Rafinha e Davi serão os homens de criação no meio. Bill e Marcos Aurélio serão os responsáveis pelos gols do verdão. Formação que está dando certo no Alto da Glória.
Além do Ipiranga, o coxa enfrentará um outro adversário. CONCENTRAÇÃO. O treinador Marcelo Oliveira, terá muito trabalho para fazer com que os jogadores se concentrem neste jogo e deixemde pensar no clássico no final de semana, que poderá dar o título do turno ao coxa.
Qualidade o time tem, e pode conseguir um bom resultado.
Os desfalques para a partida continua sendo o capitão Jeci e o centroavante Leonardo, ambos lesionados.
Está na hora do verdão mostrar o que vem jogando fora do Paraná. Pelo menos é o que os torcedores estão esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.