segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Freguesia

Neste domingo, o Atlético/PR foi até o Couto Pereira para enfrentar o verdão. Quando começou o jogo, o que o time rubro negro viu foi uma aula de futebol aplicada pelo coxa. O Coritiba dominou a partida desde o primeiro minuto de jogo, enquanto o time do Agua Verde apenas assistia.
Os jogadores do time rival pareciam que se entregaram ao espetáculo promovido pelo time do verdão e simplesmente não jogaram. Uma aula, um jogo de apenas um time. Se os torcedores estavam preocupados com o cansaço dos jogadores devido a partida pela Copa do Brasil, deixaram de pensar nisso logo no primeiro minuto. Quem parecia cansado, quem parecia que tinha jogado no meio de semana era o time da baixada.
Massacre. Em 25 minutos do primeiro tempo o placar já apontava 3x0 para o coxa. Que brincava em campo, passeava, toques de letra, chapéu nos adversários, dribles desconcertantes, uma brincadeira que o time do Coritiba promoveu aos seus torcedores.
A vitória, como disse em posts anteriores, veio ao natural, couba ao coxa apenas jogar o que vinha jogando durante todo o campeonato.
O que preocupou muito neste jogo, foi a relaxamento natural quando a partida estava 3x0. O time da baixada chegou a descontar e esboçar uma reação, 3x2, o que acordou o verdão novamente, e fizeram que os jogadores procurassem atacar mais. Não demorou muito e o coxa fechou o placar em 4x2.
Coritiba, campeão do primeiro turno com uma roda de antecedencia, vaga garantida na final do campeonato, mais tranquilo para jogar a Copa do Brasil e a freguesia do time da baixada continuando.
Nem lembro a última vez que esse time venceu o coxa. Faz tempo, ou melhor, faz muito tempo.
Que venha o segundo turno.
Lances do show;

http://www.youtube.com/watch?v=JLB436YgVE0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.