sábado, 12 de fevereiro de 2011

O turno tem tudo para ser VERDE

O verdão enfrentou o Corinthians/PR, nesta quinta feira, no Eco Estádio, conhecido como Janguitão. Geralmente o verdão não tem muita sorte neste campo. Sempre sofre gols no começo da partida, o que complica todo um trabalho que é realizado na preparação para o jogo.
O jogo começa, e nem bem começa, o verdão sofre um gol logo no início. Aos 3 min. Tudo se repete, gol no começo, sofrimento à vista.
Foi a primeira vez que o coxa saiu atrá na temporada. A pergunta que poderia ser feita era;
Como o Coritiba vai se comportar com o placar adverso ???
Uma pergunta que foi respondida durante a partida. O primeiro ponto a ser observado, é que o coxa não sentiu o gol, continuou jogando como se estivesse 0x0. Começou a crescer na partida, tomou conta do meio campo, começou a criar oportunidades, até que Davi, que jogou no sacrificio, com problemas no estomago, empatou o jogo.
Depois do gol, Davi teve que sair, já tinha ajudado e muito o verdão. Em seu lugar entrou Geraldo.
Angolano atrevido, que não tem medo de partir para cima dos zagueiros que ousam cruzar seu caminho. Entrou no jogo e colocou fogo na partida. E, em uma desta jogadas, pegou a bola na ponta esquerda de ataque do verdão e deu um drible desconcertante no zagueiro, que ficou procurando a bola, Geraldo cruzou a bola na cabeça de Bill, centroavante do verdão, artilheiro do campeonato, que só agradeceu e guardou mais um gol para o coxa. O gol da virada, o gol que deu a vitória ao coxa no jogo.
Coxa com o resultado, continua lider e aumentou a vantagem para 4 pts para o segundo colocado, o Cianorte. O verdão é o único que ainda não perdeu. A superioridade do coxa é claro neste começo de temporada. O único que pode fazer frente ao coxa, eu disse pode, é o Atlético, time que depende de apenas um jogador.
Coxa pode ser campeão do turno nesta rodada, com uma incrível combinação de resultados, dificil de acontecer, mas pode. E caso aconteça, colocaria um time reserva diante dos atleticanos, para dar jogo.
O próximo jogo do verdão será o Roma, da cidade de Apucarana, time que está em nono lugar, com apenas duas vitórias, e com 10 pts.
Para esta partida, Davi, que saiu com um problema gástrico, está garantido no jogo. Geraldo, que depois de infernizar a defesa do Corinthians/PR, se machucou e também teve que ser substituído. O problema é muscular e já está vetado para a partida. O capitão Jeci, que já estava treinando, e poderia voltar ao time, sentiu um desconforto e foi para o Departamento Médico novamente, continuando de fora.
Leonardo, que ainda não marcou nesta temporada, e, para piorar, se machucou e está alguns jogos fora, está praticamente recuperado e quer voltar ao time. Mas ainda não será dessa vez. Continua de fora e vendo de camarote seu substituto, o Bill, continuar marcando seus gols e ser o artilheiro do campeonato. Leonardo, deve ficar no banco quando se recuperar.
Show a vista no Alto da Glória, o espetáculo será montado, neste domingo, 19:30h. Eu vou estar lá.
Coxa é lider e que os outros corram atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.